terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Suplementos Naturais de Testosterona

Você sente que está a sofrer com níveis baixos de testosterona? Os sinais típicos são fadiga, baixo desejo sexual, irritabilidade, depressão, perda de cabelo na cabeça ou no corpo, enrugamento da pele, ganho de peso (normalmente localizado na barriga), perda de massa muscular e enfraquecimento dos ossos. Muitas vezes níveis de testosterona baixos podem levar a outras doenças ainda mais perigosas e a distúrbios da quantidade de açúcar no sangue, que por sua vez pode levar a um aumento da obesidade e ao aparecimento de diabetes. 

Mas antes de abordarmos o tema de 
aumentar a testosterona é importante entendermos a importância desta hormona no homem. A testosterona é a chave para a masculinidade masculina e para o desempenho sexual. É esta hormona que suporta:
 
Aumentar niveis testosterona-_A_função sexual (permite ereções mais fortes e mais frequentes).

- O desejo sexual (permite aumentar a vontade de fazer sexo).

- A produção de esperma.

- A densidade dos ossos.

- O crescimento dos músculos.

- A definição do corpo (permitindo queimar mais gordura e ter um corpo mais definido).

- A produção das células vermelhas no sangue.

- A saúde do cérebro e do coração.

- Influencia o nosso humor e os nossos padrões de sono.
O decréscimo dos níveis de testosterona podem por isso apresentar fortes modificações negativas no nosso corpo. Infelizmente os níveis de testosterona começam a diminuir naturalmente no organismo a partir dos 30 anos e atingem os seus valores mininos na menopausa ou na andropausa.

O aumento da testosterona e por isso importante para evitar todos esses problemas a que chamamos velhice e que se devem ao decréscimo da testosterona no organismo. 
O aumento da testosterona pode restaurar o seu interesse sexual e melhorar consideravelmente as suas ereções.

Mas os benefícios não são apenas no campo sexual: é a melhor maneira de melhorar todo o aspeto do seu corpo. A testosterona pode melhorar o seu metabolismo e ajuda-lo a criar músculos muito maiores (evidentemente que terá que se exercitar para conseguir esses benefícios) e melhora a densidade dos ossos, permitindo ter ossos mais fortes e evitar a osteoporose.

E embora estas razões já fossem suficientes para você pensar em aumentar os seus níveis de testosterona ainda vai beneficiar de uma redução do colesterol no sangue (que é essencial para evitar problemas cardíacos) e ajuda a oxigenar o sangue, 
o que por sua vez vai aumentar os níveis de energia, aumentar o desejo sexual e a força das ereções.

A testosterona é quase como a hormona da juventude, mas embora aumentar os níveis de testosterona seja bom, para evitar efeitos secundários 
é importante ter em muita consideração os métodos utilizados para aumentar a testosterona.
 
 
Aumentar Testosterona-_Terapia de Reposição Hormonal.

É possível aumentar os seus níveis de testosterona através de TRH (terapia de reposição hormonal). Isto é feito normalmente através de injeções de testosterona, ou o uso de cremes e pensos de testosterona. TRH é utilizado com grande sucesso em homens que têm níveis de testosterona muito baixos e procuram aumentar o seu desejo sexual, aumentar os músculos e emagrecer naturalmente.

No entanto o uso prolongado de TRH pode aumentar o risco de perda de cabelo, afetar as células cerebrais, causar o aumento da próstata (doença a que se dá o nome de 
prostatite) e provocar efeitos negativos nos ciclos do sono e, inclusive, aumentar o risco de ataques cardíacos. Por isso esta técnica apenas pode ser utilizada em homens com níveis de testosterona muito baixos e sob rigorosa vigilância medica.

Não compre testosterona sintética ou esteroides com o objetivo de aumentar os seus níveis de testosterona no mercado paralelo porque os riscos podem ser graves!
- Suplementos Naturais para Aumento da Testosterona.

Se você não quer correr os riscos associados à TRH, existem muitos suplementos naturais para o aumento da testosterona que pode utilizar e que são fáceis de encontrar em lojas da especialidade ou encomendar diretamente pela internet. Um dos mais recentes é o ProTestosterone, um remédio natural para aumento da testosterona muito apreciado. 

É composto apenas por ingredientes naturais que estimulam o seu organismo a produzir testosterona naturalmente (não contem a hormona em si mesma) e permitem-lhe aumentar o seu desempenho físico e os seus níveis de testosterona.
Os suplementos naturais de testosterona estimulam as células de Leydig (ou células intersticiais de Leydig, que são células que se encontram entre os tubos seminíferos, nos testículos) a produzirem mais testosterona naturalmente. Estes remédios naturais são feitos de diversos extratos vegetais e outros ingredientes como a L-arginina que fazem maravilhas ao estimular a produção de testosterona e de HGH pelo organismo.
 
TestRxEstes_remédios têm-se tornado muito populares devido a permitirem-lhe sentir-se muito mais jovem e vigoroso, e sem os efeitos secundários das hormonas e esteroides sintéticos. Podem melhorar a sua forma física, a sua força e melhorar consideravelmente o seu desempenho sexual. Também melhoram o humor e a qualidade do sono.

Embora aja muita oferta de supostos suplementos efetivos para aumentar os níveis de testosterona no organismo nem todos têm a sua efetividade comprovada. No entanto os fabricados por laboratórios de renome internacionais são confiáveis, pois passam por diversos estudos e testes antes de serem apresentados no mercado.

Por isso mesmo, se você quer fortalecer os seus níveis de testosterona, ou sofre com alguns dos sintomas apresentados no principio deste artigo, experimente um bom suplemento de testosterona natural e volte a ser o homem ativo que era.
- Nossa Recomendação

Para o máximo efeito a nossa recomendação é que tome um comprimido de Provacyl pela manha e um comprimido de TestRx a seguir ao jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário