quarta-feira, 11 de novembro de 2015

GUIA COMPLETO DE NUMEROLOGIA E O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS (INCLUINDO REPETIÇÕES)

- N U M E R O L O G I A -
            A Numerologia é um estudo antigo do significado dos números, calculados com base em uma data, nome ou em ambos simultaneamente.
            Através da tabela abaixo, utilizando o valor numérico correspondente a cada letra, você poderá interpretar o significado do nome que escolher. A numerologia cabalística está associada às letras hebraicas, e consequentemente às cartas do Tarot.
            Para descobrir a influência do nome, primeiro some os valores correspondentes de cada letra. Qualquer resultado, cuja soma dos números represente um valor superior a 22, deve ser desdobrado e assim sucessivamente até obter um resultado igual ou inferior a 9.
            Os valores de cada letra do alfabeto são os seguintes:
A=1
B=2
C=3
D=4
E=5
F=6
G=7
 
H=8
 I=9
J=9
Y=9
K=10
L=20
M=30
N=40
O=50
P=60
Q=70
R=80
S=90
T=100
 
U=200
V=200
W=200
X=300
Z=400
            Nesta contagem das letras dos nomes, os sinais ortográficos, como acento, til, apóstrofo, etc, não são levados em consideração.
            Vamos a um exemplo:
Nome: Terra
T=100
E= 5
R= 80
R= 80
A= 1
Somando:100 + 5 + 80 + 80 + 1 = 266
            Como o número é superior a 22, desdobre-o somando: 2 + 6 + 6 = 14
            Desdobra-se novamente, ou seja: 1 + 4 = 5 (Liberdade)
            Você pode fazer a numerologia para analisar o nome de uma empresa. Utilize apenas o nome "fantasia" da mesma.
            Também é possível descobrir, seu número regente. Some o resultado do dia, mês e ano em que você nasceu, lembrando-se que é necessário transformá-lo em apenas um dígito, igual ou inferior ao número 9 (nove).
            Uma pessoa nascida no dia 15/09/1970, por exemplo: 1 + 5 + 9 + 1 + 9 + 7 + 0 = 32 = 3 + 2 = 5 (Liberdade).
            Após fazer este procedimento com a sua data de nascimento, procure suas características, de acordo com o resultado obtido. Em seguida ao número, está sua palavra-chave:
1- INDIVIDUALIDADE - Pioneirismo, originalidade, criatividade, honestidade, ambição, determinação e pouca convencionalidade. Quem nasce sob a regência deste número, é um líder e não um seguidor, saindo-se melhor com seu próprio negócio, gerente ou diretor. Procura levar uma vida bastante ativa. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas de egoísmo, presunção ou preguiça.
2- COOPERAÇÃO - Desenvolve melhor o trabalho em grupos ou em sociedade. Quem está sob a influência deste número, precisa do apoio de amigos e familiares. É sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Por isso, deve tomar cuidado para não se transformar em "capacho". Requintado, tem enorme bom gosto. Aprecia ficar em casa, na companhia dos amigos. Pode parecer tímido à primeira vista; mas é apenas uma maneira de proteger-se. Procure seguir sua intuição e tome cuidado com as vibrações negativas da timidez, do medo de aceitar riscos e da depreciação de si mesmo.
3- AGRADÁVEL - A Felicidade, criatividade, versatilidade, energia, intelectualidade e otimismo, fazem parte do significado deste número. Líder, tem o dom da palavra e grande capacidade de expressão. Também é amistoso, refinado, e gosta das coisas caras. Tem sempre idéias novas, conseguindo resolver todos os problemas com facilidade. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas da impaciência, excesso de crítica, ciúmes e fofocas.
4- ORGANIZAÇÃO E PRÁTICA - Honestidade, sinceridade, seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem está sob a regência deste número, assume todas as responsabilidades e acaba sendo requisitado para dar aos outros, proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas do autoritarismo, com a tendência a criticar demais, a mania de trabalho e desejar tudo à sua maneira.
5- LIBERDADE - Você gosta de ser livre para ir e vir. É ativo, inquieto, gosta de variedade, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Pode ser intransigente em relação às leis e à ordem. Não gosta da rotina e se fascina com o que é novo. Cuidado com as vibrações negativas de indulgência com sua própria sensualidade (incluindo bebidas, droga e sexo) e irresponsabilidade.
6- RESPONSABILIDADE - Você nasceu para dar conselhos, fazer o bem para as pessoas, e por isso, ajuda a todos sempre que se faz necessário. Gosta que seu ambiente seja pacífico, harmonioso e confortável. É compreensivo, justo e promove a paz. Tende a ser cego aos defeitos daqueles a quem ama. Cuidado com as vibrações negativas de intromissão, insensibilidade e orgulho.
7- SABEDORIA - Paciência, equilíbrio e intuição representam este número. Repleto de mistério para aqueles que o cercam. Seu lema é a busca da verdade: estuda, analisa e quer provar fatos desconhecidos. Aprecia a leitura e conhecimentos gerais. Seus amigos são poucos, mas criteriosamente escolhidos. Cuidado com as vibrações negativas de melancolia, reserva, distanciamento e preguiça.
8- CONQUISTA - Não é fácil ter este número como regência. O sucesso vem através do conhecimento. É preciso muita determinação para se obter a vitória material. Tem consciência de que tem que trabalhar duro para o bem de todos. Por ser uma pessoa grandiosa, é atraída para grandes negócios. Cuidado com as vibrações negativas de abuso do poder, avareza e extravagância.

9- INSPIRAÇÃO - Todos esperam muito de você. É tolerante, compreensivo, inspira confiança e é um ótimo conselheiro. Fica desapontado quando as pessoas não alcançam a perfeição que espera delas. Durante a vida, passará por muitas experiências reveladoras. Cuidado com as vibrações negativas de indelicadeza, falta de ética e vacilação.


  1. 1
    Escreva seu nome completo. Se quiser, pode escrever várias versões dele (o primeiro, o do meio e o último; o primeiro e o último; o primeiro, o segundo e o último etc.) e calcular cada uma separadamente. Se uma certa grafia produzir um valor no qual você gostaria de investir sua energia, considere assinar dessa forma por um tempo.
    Anúncio
  2. Calculate Your Name Number in Numerology Step 2
    2
    Corresponda cada letra do seu nome completo a um valor numérico. Uma forma de fazer isso é numerando cada letra conforme você segue pelo alfabeto (A=1, B=2, C=3...) até chegar ao 9, e então começar novamente com o 1 (H=8, I=9, J=1...). Também pode usar a tabela abaixo para ver as letras associadas a cada número:
    • A, J, S – 1
    • B, K, T – 2
    • C, L, U – 3
    • D, M, V – 4
    • E, N, W – 5
    • F, O, X – 6
    • G, P, Y – 7
    • H, Q, Z – 8
    • I, R – 9
  3. Calculate Your Name Number in Numerology Step 3
    3
    Some cada número para obter o total. Como o resultado inicial terá mais de um dígito, some os algarismos individuais desse número até chegar a um dígito só. (Ex. 112: 1+1+2 = 4.)
    • As únicas exceções são os valores 11, 22, 33 e 44, que são considerados Números Mestres.
  4. Calculate Your Name Number in Numerology Step 4
    4
    Observe as palavras-chave associadas a cada número. Ache seu número na tabela abaixo e veja a que ele está associado.
    • 1 - iniciativa, pioneirismo, liderança, independência, realização, individualidade.
    • 2 - cooperação, adaptabilidade, consideração para com os outros, parceria, mediação.
    • 3 - expressão, verbalização, socialização, as artes, a alegria de viver.
    • 4 - fundação, ordem, serviço, esforço contra os limites, crescimento constante.
    • 5 - expansividade, visionário, aventura, uso construtivo da liberdade.
    • 6 - responsabilidade, proteção, criação, comunidade, equilíbrio, simpatia.
    • 7 - análise, compreensão, conhecimento, consciência, estudo, meditação.
    • 8 - iniciativas práticas, orientação para o status, busca pelo poder, objetivos materiais.
    • 9 - humanitário, natureza generosa, altruísmo, obrigações, expressão criativa.
    • 11 - plano espiritual mais alto, intuição, iluminação, um idealista, sonhador.
    • 22 - O Construtor Mestre, grandes empreitadas, força poderosa, liderança.

Dicas

  • Mude sua vida mudando seu nome! Considere mudar a grafia do seu nome ou dar a si mesmo um novo apelido com um valor numérico diferente. Por exemplo, Tamra (uma 8) gostaria de ser menos materialista e mais generosa. Trocando a grafia de seu nome para Tamara, ela se torna uma 9, número conhecido por sua natureza generosa.

Como se calcula a data de nascimento e o que significa o número que se obtém a partir dela?


Vou começar a responder aqui às vossas inúmeras questões, uma vez que se torna mais fácil do que responder individualmente. Desta forma também poderei chegar mais perto de todos e de cada um.

Das inúmeras perguntas acerca da Numerologia, selecionei para hoje, uma das mais frequentes:

Como se calcula a data de nascimento e o que significa o número que se obtém a partir dela?

Ora bem, preparados? Caneta e papel para tomar notas?

Vamos aprender a calcular a data de nascimento. Vou usar como exemplo a data de hoje - 6/10/2013.

Vamos somar horizontalmente, também existe o método vertical, mas eu prefiro o primeiro (noutro artigo explicarei a diferença). Agora vamos ao que interessa.

6 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 3 = 13

1 + 3 = 4

Está assim calculado o Número de Vida das crianças nascidas hoje :) que neste caso é 4.

Eu já explico o que é o Número de Vida.

Agora um outro exemplo (propositado, pois estes números aparecem com menos frequência), porque já sei que irão surgir dúvidas :) por causa dos Números Mestre.

Alguém que nasceu a 27/12/1970.

2 + 7 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 0 = 29

2 + 9 = 11

Este é o Número de Vida das pessoas nascidas nesta data. O 11 é um número mestre. Mas atenção, esta designação não é para se sentirem vaidosos e superiores aos outros. Num outro momento também vos explicarei o significado dos Números Mestre.

Numa consulta de Numerologia, estes Números Mestre, são ainda reduzidos ao seu Número Raiz, que no caso do 11 é 2 (1 +1 = 2), para efeitos de cálculo do mapa completo.

Portanto, temos dois exemplos de dois Números de Vida o 4 e o 11.

E agora? Para que serve isto? O que significa?

A partir do momento em que obtemos esta informação, ficamos a saber qual o Propósito da Alma ou do Ser ou da Essência de cada um, na vida atual, isto é, nesta encarnação.

Este Número é considerado para muitos numerólogos, o mais importante, dado que é impossível alterar a data de nascimento e consequentemente, impossível alterar o Propósito de cada um.

Assim, o Número de Vida ou Propósito vai influenciar todo a nossa vida nos seus múltiplos aspetos e manifestações. A análise de todo o mapa numerológico é feita sempre com base neste número que se entrelaça com as restantes (muitas) frequências numéricas, tais como: questões karmicas, aprendizagens a fazer, lições a integrar, dons, desafios, incompatibilidades intrapessoais, etc.

CALCULE A NUMEROLOGIA DA SUA CASA


CÁLCULO DA NUMEROLOGIA

Para calcular a Numerologia do lar, some todos os algarismos do número da casa ou do apartamento, até chegar num único algarismo. Atenção: não considere o número do prédio, do bloco, da vila, do condomínio, etc.
Veja alguns exemplos:
  • Exemplo 1
Rua Personare, 305.
Some: 3+0+5 = 8.
Casa com energia do número 8
  • Exemplo 2
Rua da Numerologia, 22, casa 1507.
Some 1+5+0+7= 13. Some novamente 1+3 = 4.
Casa com energia do número 4
  • Dica: se a sua casa tiver uma letra depois do número, como por exemplo, Rua do Amor, 20 B, converta a letra em número. Para fazer a conversão, verifique a tabela abaixo.
A=1 J=1 S=1
B=2 K=11/2 T=2
C=3 L=3 U=3
D=4 M=4 V=22/4
E=5 N=5 W=5
F=6 O=6 X=6
G=7 P=7 Y=7
H=8 Q=8 Z=8
I=9 R=9

CASA NÚMERO 1

Vantagens: é uma casa com energia de liderança e inovação. Os moradores deste local tendem a não ouvir conselhos ou o que as pessoas comentam a seu respeito. Costumam ser ousados e aprendem com os próprios passos, já que gostam de arriscar. Boas vibrações para pessoas originais, independentes, dinâmicas, elétricas e com uma série de projetos e ideias.
Desvantagens: a casa 1 acaba gerando um grande individualismo e, por isso, os moradores devem tomar cuidado com a agressividade (que pode se manifestar intencionalmente), o egoísmo e a insegurança.
Dica de Feng Shui: decore e/ou organize os objetos aos pares.

CASA NÚMERO 2

Vantagens: é a casa do casamento, da parceria e da sociedade, já que os moradores gostam de fazer as coisas em conjunto. A intuição e a sensibilidade são bem fortes e estas pessoas tendem a ser diplomáticas, conciliadoras, criativas e detalhistas. Sendo assim, costumam ajustar as divergências para conquistar harmonia e união. Boas vibrações para casais, amantes, namorados, músicos, artistas, místicos e para quem gosta de plantas e natureza.
Desvantagens: a hipersensibilidade pode fazer com que os moradores dessa casa se preocupem demais com os outros de uma maneira muito maternal e, assim, acabem doando mais do que devem. Sensações como submissão e passividade também podem ocorrer nessa casa.
Dica de Feng Shui: tenha velas ou objetos triangulares na decoração.

CASA NÚMERO 3

Vantagens: esta casa vibra com a energia da expansão, da comunicação, do entusiasmo e da expressividade. Os moradores terão novos caminhos e oportunidades em suas vidas. Boa casa para jornalistas, publicitários e vendedores. Também é favorável para ampliar o divertimento, a sociabilidade e as festas.
Desvantagens: os moradores podem ter humor oscilante e desgaste de energia, por conta de diferentes atividades e da sociabilidade. Ainda pode haver tendência para preguiça ou influência de opiniões externas.
Dica de Feng Shui: tenha plantas, objetos de forma quadrada (como abajur, quadros ou vasos) ou a cor amarela na decoração.

CASA NÚMERO 4

Vantagens: estabilidade, estrutura, segurança e proteção são as principais energias de uma casa com a vibração deste número. Há uma relação direta com a energia da segurança das quatro paredes. Há também muita praticidade, planejamento, determinação e realização. Esta casa é indicada para pessoas que trabalham com responsabilidade para um bem comum, ajudando os outros e o planeta. Também é útil para quem é muito ligado à natureza, pois tem relação com os quatro elementos: água, ar, fogo e terra.
Desvantagens: Os ocupantes desta casa podem priorizar demais o trabalho e tendem a ser teimosos e lentos.
Dica de Feng Shui: tenha na decoração objetos divertidos, instrumentos musicais e lembranças de viagens. Além, é claro, de muita música no ambiente.

CASA NÚMERO 5

Vantagens: essa é a casa das viagens, das festas, da alegria, da mudança, da liberdade e da comunicação. A movimentação é constante na casa com a vibração do número 5 e o espírito de aventura e de independência impera na vida de seus ocupantes. Há muita energia de vitalidade, versatilidade e expansão. Boa casa para quem trabalha com viagens, comunicação, eventos, vendas e relações públicas.
Desvantagens: o excesso de agitação pode tornar os moradores dispersos, rebeldes e até mesmo impulsivos.
Dica de Feng Shui: inclua a cor verde e/ou lilás na decoração, objetos de madeira e/ou esculturas ou imagens que representem grupos de pessoas unidas.

CASA NÚMERO 6

Vantagens: essa casa é aconchegante, acolhedora, saudável, bela, equilibrada e repleta de vibrações positivas para a vida em família e/ou em grupo. Há muita energia de generosidade, amor e proteção no lar com vibração do número 6. Bom ambiente para famílias e crianças, além de também ser indicado para artistas, advogados e quem exerce atividades que envolvem voluntariado, comunidade e responsabilidade social.
Desvantagens: a grande energia de doação pode levar a um idealismo extremo ou à desilusão com os embates da vida. Pode haver muito perfeccionismo e recolhimento - vontade de não querer sair de casa.
Dicas de Feng Shui: tenha um canto de leitura ou hobby. Fontes, objetos de metal e/ou redondos ajudam a energia circular.

CASA NÚMERO 7

Vantagens: essa casa tem vibração muito intuitiva e parece um refúgio sagrado. Estimula os estudos, o autoconhecimento e o caminho espiritual. O número 7 favorece a introspecção, a meditação e os insights profundos. Bom ambiente para quem precisa ficar sozinho por um tempo. Indicada para estudantes, filósofos, religiosos e pesquisadores.
Desvantagens: as pessoas podem se tornar tímidas, desconfiadas e solitárias. E há uma tendência ao desequilíbrio entre o mundo material e o espiritual.
Dica de Feng Shui: flores e/ou itens na cor vermelha inspiram atitude e extroversão. Incluir na decoração: moedas chinesas, objetos em duplas ou com formato octogonal.

CASA NÚMERO 8

Vantagens: o número 8 simboliza dinheiro! Essa associação é válida, pois existe a vibração da prosperidade e do desenvolvimento material. Organização, liderança, empreendedorismo, poder, autoridade e sucesso são energias que habitam essa casa. Bom lugar para morar e trabalhar. Indicada para trabalhadores autônomos, lojistas e para quem trabalha com finanças. Também é indicado para pessoas que exercem cargos importantes e de liderança.
Desvantagens: as pessoas que vivem numa casa 8 podem se tornar muito ambiciosas e controladoras. Por outro lado, pode existir uma tendência à passividade, autossabotagem e medo ao lidar com o próprio dinheiro.
Dica de Feng Shui: inclua objetos de cerâmica ou barro na decoração. A cor amarela no centro dos ambientes ajuda a manter o equilíbrio espiritual e material.

CASA NÚMERO 9

Vantagens: nesta casa existe muita sabedoria, compaixão, generosidade, percepção e inspiração. Há também a sensação de missão cumprida, no sentido de que os esforços valeram à pena. A energia desse ambiente mostra resultado, finalização e conclusão. Bom ambiente para pessoas íntegras e que trabalham com energia de doação, para servir ao outro, como médicos, enfermeiros, terapeutas, mestres e professores. Indicada para quem deseja descobrir sua verdadeira missão e para quem faz artesanato e/ou trabalhos manuais.
Desvantagens: as pessoas podem deixar de lado a sua individualidade em prol dos interesses coletivos. E, ao mesmo tempo, podem desenvolver sentimentos ambíguos, como o de vítima x salvador, e de culpa.
Dica de Feng Shui: expor na decoração objetos únicos e de gosto pessoal. Painel de fotos da família, filhos, companheiro(a), amigos queridos e viagens preferidas.
SIGNIFICADO DO NÚMEROS:

1 (UM):
O que lidera, inicio, força,liderança, individualidade, independência. Principio ativo masculino e positivo. Como lado negativo, pode levar a prepotência, solidão, egocentrismo, orgulho e autoritarismo. Como características  positivas: Pioneirismo, iniciativa, liderança, audácia, autoconfiança, positivismo.
Missão a cumprir: Evitar ser egoísta e autoritário.

2 (DOIS):
O que colabora. Cooperação, dualidade, amabilidade. Principio passivo, feminino, negativo, completa o número 1.Moldável, adaptável, conciliador, pacificador, é o equilibrio.  Características Negativas: Timidez, medo, indecisão, dualidade, dúvida, dependência.
Características Positivas: Modéstia, paciência, diplomacia, solidariedade, amabilidade, conciliador.
Missão a cumprir: Evitar a dependência excessiva, desenvolver o espírito cooperativo

3 (TRÊS):
O que comunica. Expressão, comunicação, criação.
Representa o relacionamento com o mundo exterior. Após a individualidade, a união com o dois, surge a interação com sociedade.Extrovertido dono de grande magnetismo pessoal, promove o desenvolvimento de todos ao seu redor, alegria, entusiasmo,faz com que tudo pareça possível.  Constitui a expressão do sucesso, da sorte, da fertilidade e da beleza.Associado ao 6 favorece as criações artísticas. Ao 9 ganha força nas artes literárias.
Características Positivas: Otimismo, bom gosto, talento, comunicação, sociabilidade.
Características Negativas: Exibicionismo, superficialidade, espírito fofoqueiro, mentiras, conflitos, solidão.
Missão a Cumprir: Abrir-se para o mundo, ser criativo, procurar expressar-se.

4 (QUATRO):
O que realiza. Palavra chave: ação, estabilidade, firmeza, segurança e conservadorismo. O quatro é o símbolo da lei da ordem. Manifestação do lado racional, é representado pelo quadrado. Por um lado a dureza, que compensa com a estabilidade, segurança.Para construir é preciso valer-se de sua força e poder. Desenvolve o senso prático, a autodisciplina. A defesa das tradições, e um certo conformismo.
Características Positivas: praticidade, espírito construtor, lealdade, organização, franqueza, cautela, trabalho, resistência, amor a tradição.
Características Negativas: rigidez, conformismo, avareza, apego ao passado.
Missão a cumprir: Não se deixar oprimir pelo trabalho e pelas responsabilidades.

5 (CINCO):
O que é livre. Palavra chave: Liberdade, evolução, curiosidade, aventura.
O cinco representa a versatilidade somente alcançada por aqueles que não têm compromissos e sempre podem se lançar em direção a novas oportunidades. De espírito aventureiro, acumulam experiências e possuem conhecimentos sobre uma boa gama de assuntos, mas não se especializam em nada. Com um magnetismo pessoal, atraem pessoas do sexo oposto. Gostam de se por em movimento , adoram viagens. Provocam mudanças por onde passam e também aceitam com a mesma facilidade que as promovem.
Características Positivas: Entusiasmo espírito empreendedor e aventureiro, versatilidade, liberdade, sensualidade, viagem, mudança.
Características Negativas:Irresponsabilidade, inquietação, infidelidade, falta de objetivos, ímpeto que não leva a nada.
Missão a cumprir: não fazer uso inadequado de sua liberdade pessoal; aceitar mudanças.

6 (SEIS):
O que concilia.Harmonia, equilíbrio, verdade e justiça. O seis sintetiza as responsabilidades sociais e familiares. almeja casar, ter uma família. O seis emana vibrações artísticas e domésticas. Representa a busca de um lar, uma família e uma entrega a sua comunidade.
Características Positivas: espírito conciliador, generosidade, estabilidade, idealismo, preocupação com o lar, a comunidade, companheirismo.
Características Negativas: acomodação, espírito de mártir, complicações no casamento, cobranças excessivas.
Missão a cumprir: aprender a aceitar as coisas como são. Cuidar da relação sem ciúmes, buscar o equilíbrio antes da perfeição
7 (SETE):
O que pensa. Palavra chave: análise, investigação, lógica e misticismo, reflexão. O sete relaciona-se com a sabedoria, reflexão, busca de outras respostas além daquelas oferecidas, meditação, descanso, paz interior.
Características Positivas: sabedoria, tranquilidade, introspecção, intuição, poder de análise, meticulosidade, lógica e investigação
Características Negativas: desligamento, melancolia, solidão, perda do sentido da vida, falta de objetivos.
Missão a cumprir: refletir, buscando o saber dentro de si.

8 (OITO):
O que tem poder. Palavra chave: Poder, responsabilidade, riqueza material, reconhecimento. Depois de encontrar respostas, é hora de colocar em movimento. Busca o poder, o prestígio, o lado material da vida. Movido por uma ambição legítima, torna-se um guerreiro, lutador, um perseverante, baseado no senso ético, na justiça, busca a vitória pessoal através do enriquecimento.
Características Positivas:Poder, eficiência, prestígio, sucesso, riqueza, perspicácia, saber, compreensão, autoridade, justiça e verdade.
Características Negativas:ambição excessiva, sede pelo poder, materialismo desenfreado, intolerância, arrogância, desonestidade.
Missão a cumprir:Usar corretamente o dinheiro e o poder, pautado no senso de justiça. Não negligenciar o dinheiro e as coisas materiais.


9 (NOVE):
O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição.
Características Positivas:Amor universal, paciência, tolerância, fé, generosidade.
Características Negativas:Sacrifício, fracasso, solidão, fim, decepção, fanatismo.
Missão a cumprir: Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão.


OS NÚMEROS MESTRES:
Esses são números repetidos entre 1 até 100, tem a conotação de realçar aspectos positivos e negativos de um número antes dele ser reduzido. Por exemplo se uma soma chegar a 11 = 2, teremos na leitura mais riquezas de interpretação e precisão. Dentro desses os mais inspiradores, criativos considerados pelos estudiosos são 11, 22, 33, 44. Até porque a soma de letras de nomes que atinjam somas acima de 55 são raras.
11 (ONZE): O idealista
Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, misticismo
Características Negativas:Fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desonestidade.

22 (VINTE E DOIS): O construtor do Mundo
Características Positivas:Espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, perspicácia, otimismo e generosidade.
Características Negativas:cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos, complexo de inferioridade.

33 (TRINTA E TRÊS): O líder
Características Positivas: Controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento, visão para o futuro.
Características Negativas:Negativismo, depressão, violência, excentricidade, futilidade, frieza.

44 (QUARENTA E QUATRO): Eficiência em pessoa.
Características Positivas: Facilidade de expressão, poder, controle mental, projetos voltados para o bem da humanidade, capacidade de ocupar cargos públicos.
Características Negativas: Mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se  de idéias alheias, um certo grau de psicose.

55 (CINQUENTA E CINCO): Canal da Força Vital
Características Positivas: Contato com planos superiores, iluminação dom da cura.
Características Negativas:Descumprimento do Karma, autopiedade, sentimento de vítima, falta de perspectivas futuras.

66 (SESSENTA E SEIS): O amor incondicional.
Características Positivas:auto-realização, capacidade de amar, libertação do karma, criação.
Características Negativas:ciúmes, egoísmo, sentimento de posse, negação e repressão do amor.

77 (SETENTA E SETE): O discernimento
Características Positivas: discernimento, capacidade de aceitar mudanças, sucesso, liberdade.
Características Negativas:melancolia, pensamentos conflitantes, sentimento de cobrança.

88 (OITENTA E OITO): A busca da Perfeição.
Características Positivas: Sabedoria, persistência, perfeccionismo, eficiência, coragem ilimitada, reflexão.
Características Negativas:conflitos, dificuldades, desânimo, ante as adversidades.

99 (NOVENTA E NOVE): O altruísta
Características Positivas: atividade, caridade, despojamento, auxilio aos carentes.
Características Negativas:ingenuidade, espírito de sacrifício, falta de senso crítico.

Fontes:
Camaysar, Rosabis, Numerologia, Pensamento.
Cissay, MOnique - Numerologia- A importância do Nome no seu Destino, Pensamento
Dodge, Ellin - Numerologia - Guia Completo da Arte e Ciência dos Números.

207.2 - SISTEMA CABALÍSTICO:
Nesta contagem das letras dos nomes, os sinais ortográficos não são levados em consideração. Vamos a um exemplo:
Nome: BRASIL
Somando: 2+80+1++90+9+20 = 202
Como o número é superior a 22, desdobre-o (2+0+2) e some. Resultado: 4. É um número bom, pois indica a riqueza material e o positivismo.
Você pode fazer a numerologia para analisar o nome de uma empresa. Neste caso, utilize o nome “fantasia”. Também é possível descobrir seu número regente. Some o resultado do dia, mês e ano em que você nasceu.
Ex: uma pessoa nascida no dia 09/01/1993
9 + 1 + 1 + 9 + 9 + 3 = 32 (3 + 2) = 5 (Responsabilidade).
Após fazer este procedimento com a data de nascimento, procure as características de acordo com o resultado obtido.
Análise dos números cabalísticos.
NÚMERO 1
Inteligência aberta e alerta
Capacidade de aceitar riscos
Empenho em falar, ativar, estudar ou escrever
Força criadora
Crescimento contínuo
Força de vontade
Imaginação
Flexibilidade
NÚMERO 2
Sabedoria
Bom senso
Conhecimento
Intuição
Serenidade
Segurança
Percepção das próprias necessidades espirituais
Surgimento de uma nova idéia
NÚMERO 3
Riqueza material
Ambição
Desenvolvimento
Sabedoria
Idealismo
Decisão
Capacidade de conclusão
Sensatez
NÚMERO 4
Vontade
Força de execução
Riqueza material
Perseverança
Estabilidade
Certeza
Positivismo
Desejo de aumentar seu domínio em todas as direções
NÚMERO 5
Autoridade
Prudência
Benevolência
Equilíbrio
Dignidade
Facilidade de expressão
Líder conselheiro
Necessidade de conhecer todos os lados de uma questão antes de opinar a respeito
NÚMERO 6
Necessidade de enfrentar provas
Renúncia ao prazer pelo trabalho
Curiosidade
Sentimentos profundos
Arte e beleza
Executa muitas coisas ao mesmo tempo
Jovialidade em conflito com a maturidade
O uso da inteligência deve ser mais importante do que o sexo
NÚMERO 7
Atração por grandes negócios
Trabalha para o bem de todos
Conhecimento de si mesmo
Amparo material e moral
Sucesso nos projetos
Merecido triunfo sobre os obstáculos
Viagens rápidas e bem sucedidas
Cuidado com as vibrações negativas de abuso de poder, avareza e extravagância
NÚMERO 8
Imparcialidade
Integridade
Disciplina
Prontidão
Decisão
Resolução
Boa intuição
Capacidade de perceber o perigo e evitar o mal
NÚMERO 9
Necessidade de ser o mais natural possível (também viver perto da natureza)
Conhecimento
Beleza
Poder para recomeçar a qualquer momento
Sábio autodidata
Aprendendo a cada dia ser mais tolerante
Deve ter cuidado com a indelicadeza e a falta de ética
NÚMERO 10
Ascensão
Supremacia
Êxito
Melhora financeira
Pioneirismo
Honestidade
Muita atividade
Cuidado com a preguiça
NÚMERO 11
Inteligência
Sucesso
Magnetismo sexual
Poder invencível
Maturidade
Harmonia
Equilíbrio entre o espírito e a matéria
Visão e compreensão do mundo
NÚMERO 12
Não insista em atingir uma meta impossível
Crise interna que pede imediata resolução
Idealismo exagerado
Sacrifício voluntário
Falta de vontade
Sentimento de abandono
Influências kármicas poderão interferir; deve estudar temas relacionados a espiritualidade
Reavaliação da própria vida, deixando para trás qualquer postura arrogante
NÚMERO 13
Após o reconhecimento da futilidade ocorre uma transformação de fato: uma regeneração espiritual
Mudança
Autoritarismo
Tendência a criticar demais
Mania de trabalho
Deseja tudo à sua maneira
Humildade
Tenta dar tudo de si correndo o risco de anular-se
NÚMERO 14
Ponderação
Confiança
Benevolência
Autocontrole
Harmonia
Paciência com um toque de proteção
Estabilidade
Viagens bem sucedidas ao exterior
NÚMERO 15
Força misteriosa
Paixões violentas
Proteção contra encantamentos
Magnetismo
Instinto
Desejo em dominar as pessoas
Normalmente não consegue se expressar com clareza
Sorte com o sexo oposto e ganhos financeiros
NÚMERO 16
Para crescer é necessário sacrifício
Abandono de relacionamentos do passado
Mudança de opinião
Sentimento de perda ou afeto
Abuso de poder
Intransigência
Melancolia
Distanciamento
NÚMERO 17
Inspiração
Criatividade
Beleza
Esperança
Otimismo
Discernimento
Despojamento
Humildade
NÚMERO 18
Excesso de imaginação
Instabilidade
Inimigos desconhecidos
Algo oculto
Necessidade de prudência
Agir mais lentamente
Possibilidade de mudanças de residência ao longo da vida
Tendência ao uso de medicamentos
NÚMERO 19
Negócios bem sucedidos
Contentamento
Presságio favorável
Criatividade
Lealdade
Sinceridade
Facilidade de expressão
Casamento com filhos
NÚMERO 20
Necessidade de libertação de um vínculo familiar ou empresarial
Sentimento de justiça
Reparação
Progresso
Novas revelações
Oportunidade de se fazer respeitado (a)
Necessidade de se arrepender e perdoar
Momento de prestar contas pela forma como usa as oportunidades
NÚMERO 21
Segurança
Favorecimento
Realização
Equilíbrio entre espírito e matéria
Perfeição
Mudanças definitivas
Triunfo
Resolução de todos os problemas
NÚMERO 22
Liberdade plena
Inexistência de travas ou limites
Alegria
Prazer
Entusiasmo juvenil
Necessidade de se avaliar o que possui
Determinar um novo caminho
Cuidado com intrigas

207.3 - OS MISTÉRIOS DO NÚMERO SETE (7)

O número "sete" na História, Ciência, Religião e etc...
7 maravilhas do mundo
7 sábios da Grécia
7 anões da Branca de Neve
7 dias para a criação do Mundo
7 dias da semana
7 quedas a caminho do Gólgota
7 Divindades que comandam a Natureza
7 cabeças da Hidra de Lerna
O Candelabro de 7 braços
Os 7 castiçais de ouro
As fases dos 7 Anos
As 7 lâmpadas de fogo
O livro dos 7 Selos
As 7 notas musicais: dó, ré, mi, fá, sol, lá, si
Os 7 palmos das sepulturas
As 7 Idades Do Homem
Os 7 Planetas Sagrados
As 7 vacas, 7 espigas do sonho do Faraó, desvendado por José do Egito
As 7 Taças (cheias de pragas) Apocalipse XVI
Os 7 contra Tebas
As 7 Trombetas do Apocalipse
Os 7 candeeiros da Seicho-no-ie (ensinamento pensamento positivo - originario do Japão)
As 7 linhas de orixá da Umbanda (elemento religioso afro-brasileiro)
As 7 Virtudes Cardeais da Ordem Demolay
Pular 7 ondas logo após o reveillon
7 foi o numero de palavras da ultima frase de Jesus na cruz "pai em tuas mãos entrego meu espirito"
7 linhas de Umbanda ou Sete Orixás , isto é, dizemos sete Orixás são manifestadores de sete vibrações.
7 Anões da Branca de Neve: Atchim, Soneca, Zangado, Feliz, Dengoso, Mestre e Dunga.
7 chakras magnos (centros de energia do ser humano)
7 degraus que separam o ser humano da consciência humana.
A pirâmide vista de cima tem quatro lados, vista de lado tem um perfil de 3 dos (triangular). 3+4= 7
A trindade espiritual, mais os elementos da terra (terra, agua, fogo e ar) somados dá 7
7 dimensões astrais, 7 dimensões do plano mental.
7 corpos do ser humano: Físico, etérico, astral, mental, causal, búdico, atmico.
A Guerra dos Sete Anos
7 cores do arco-íris.


Religião:
Os 7 Pecados Capitais: 

a) Vaidade
b) Avareza
c) Ira
d) Preguiça
e) Luxúria
f) Inveja
g) Gula

Os 7 desastres do apocalipse:

As 7 Virtudes Cardinais: 

a) Castidade
b) Generosidade
c) Temperança
d) Diligência
e) Paciência
f) Caridade
g) Humildade

Os 7 Sacramentos: 
a) Batismo
b) Confirmação
c) Eucaristia
d) Sacerdócio
e) Penitência
f) Extrema-unção
g) Matrimônio

As 7 Igrejas da antiguidade: 
a) Tiatira
b) Éfeso
c) Esmirna
d) Laodicéia
e) Filadélfia
f) Pérgamo
g) Sardes

7 são as dores de Nossa Senhora: 
a) A perda do menino Jesus no Templo
b) A fuga para o Egito
c) O encontro com Jesus na rua da amargura
d) A Crucificação de Nosso Senhor Jesus Cristo
e) A morte de Jesus Cristo
f) O Filho morto é colocado em seus braços
g) O sepultamento de Jesus

Os 7 livros do Antigo testamento 
Livro de Jó
Livro dos Salmos
Livro dos Provérbios
Livro do Eclesiastes
Cântico dos Cânticos
Livro da Sabedoria
Livro do Eclesiástico (Sirac)



7 foram as Chagas de Cristo
7 foram as Horas de agonia do Mestre Jesus

O número 7 (sete), é cabalístico na Umbanda, porque:
7 são as Nações que praticam a Umbanda
7 são as Linhas de cada Nação
7 são os Orixás que comandam estas Linhas
7 são as Posições Fundamentais e Liturgias na Umbanda
7 são as rogatórias do Pai Nosso
7 cidades sagradas da Índia
7 são as Posições Secundárias e Ritualísticas na Umbanda
7 Moisés deixou 5 livros e a lei se resume em 2 testamentos
7 anos gastos na construção do Templo de Salomão
7 casais de cada espécie de animal postos na Arca de Noé
No 7º mês a Arca de Noé repousa no Monte Ararat
Seth (7) era o nome do irmão de Osíris (Egito Antigo)
São 7 os altares, 7 os bezerros e 7 os [carneiro]
Astronomia
Os 7 astros sagrados: 

a) Sol
b) Lua
c) Mercúrio
d) Vênus
e) Marte
f) Júpiter
g) Saturno

As Constelações de 7 Estrelas:
a) Alcione
b) Caleano
c) Asterope
d) Merope
e) Tayegeta
f) Eletra
g) Maya
 
Tycho Brahe, conseguiu marcar as posições de 777 estrelas no firmamento
Arte
Manifesto das Sete Artes:

a) Música
b) Pintura
c) Escultura
d) Arquitetura
e) Literatura
f) Coreografia
g) Cinema
Física
7 Cores refratadas pelo Prisma: 

a) Vermelho
b) Laranja
c) Amarelo
d) Verde
e) Ciano
f) Azul
g) Violeta
Esoterismo
Os 7 Planos da Evolução: 
a) Plano dos Espíritos Virginais, do Criador
b) Plano do Espírito Divino
c) Plano do Espírito
d) Plano da Vida
e) Plano do Pensamento
f) Plano do Desejo
g) Plano do Mundo Básico
 
Os 7 Elementais: 
a) Arcanjos
b) Anjos
c) Devas
d) Silfos
e) Gnomos
f) Salamandras
g) Ondinas

Os 7 Grandes princípios Herméticos
7 signos são representados por animais
7 são os Chacras entéricos
7 são os Plexos na matéria
Teosofia
Os sete raios de luz ou mestres ascencionados da sociedade secreta Grande Fraternidade Branca
El Morya -- Primeiro Raio, cor azul-celeste
Lanto -- Segundo Raio, cor amarelo-ouro
Paulo Veneziano -- Terceiro Raio, cor rosa
Seraphis Bey -- Quarto Raio, cor branca
Hilarion -- Quinto Raio, cor verde
Nada -- Sexto Raio, cor púrpura-dourado
Saint Germain -- Sétimo Raio, cor violeta
A mônada ou Atman é o 7º princípio na Sete princípios do homem (teosofia), o mais elevado princípio do ser humano.
Rosacrucianismo
Os 7 períodos: 
a) Período de Saturno
b) Período Solar
c) Período Lunar
d) Período Terrestre
e) Período de Júpiter
f) Período de Vênus
g) Período de Vulcano

As 7 revoluções de cada período
As 7 regiões do mundo de desejos
As 7 regiões do mundo do pensamento
Filosofia
Os 7 Sábios da Grécia: 
a) Thales de Mileto
b) Bias
c) Cleopulo
d) Mison
e) Quilon
f) Pitaco
g) Sólon

Os 7 Princípios da Moral Pitagórica: 
a) Retidão de propósitos
b) Tolerância na opinião
c) Inteligência para discernir
d) Clemência para julgar
e) Ser verdadeiro em Palavras e Atos
f) Simpatia
g) Equilíbrio

As 7 Virtudes Humanas: 
a) Esperança
b) Fortaleza
c) Prudência
d) Amor
e) Justiça
f) Temperança
g) Fé

Os Deuses do Olimpo tinham 7 formas: 
a) Forças Espirituais
b) Forças Cósmicas
c) Deuses
d) Corpos Celestes
e) Poderes Psíquicos
f) Reis Divinos
g) Heróis e Homens Terrestres

Os ítens universais ontológicos propostos pelos empíricos neo-materialistas são 7.

Fonte:Wikipédia.
Postado por Boiadeiro Rei em 25/10/2010
 
Queridos irmãos, o número 7 apresenta-se como sendo místico, misterioso, aritmeticamente “esquisito” e, principalmente, como sendo o número da criação, é a soma de 3 (trindade divina) mais 4 (os quatro elementos do mundo físico). O estudo do sete provém dos Sumérios, cuja civilização floresceu bem antes da Babilônica.
O 7 é um número Místico por excelência, gozando de privilégios entre ocultistas, como também em todas as religiões e seitas.
Leia mais em Mais Informações
Todos os livros sagrados estão cheios de exemplos da excelência do número 7. Na Bíblia contamos às centenas os exemplos da força e poder do número 7. Na Gênesis, vamos encontrar o 7 como o número da criação, desde a criação do mundo, um tempo foi imprimido ao ritmo universal, quando o Grande Arquiteto do Universo, decidiu que a semana teria sete dias e não cinco ou dez.
São sete as virtudes, sete os pecados capitais, sete os sacramentos, sete as notas musicais, sete os Arcanjos judaico-cristã, sete são as cores que formam o branco, sete são as camadas de nossa pele, sete cores do arco-íris, sete aberturas naturais do homem e dos animais em geral ou entradas patológicas, sete chacras, sete maravilhas do mundo antigo, sete palmos de terra, missa de sétimo dia, com sete letras se escrevem os algarismos romanos para indicação dos números, o esquadro, símbolo da retidão, é um sete.
O número sete enriquece o folclore no Brasil e no mundo, conforme os exemplos que se seguem:
Pintar o sete – traquinar, divertir-se muito sem constrangimento algum.
Fechar a sete chaves – Guardar com segurança extrema.
Sete é conta de mentiroso.
 Divulga-se que o gato tem sete vidas.
Bicho-de-sete- cabeças – diz-se vulgarmente, de algo que é misterioso ou complicado. Bota-de-sete- léguas – Segundo o conto popular, aquela que servia para transportar o herói a qualquer lugar e em pouco tempo, com enorme passadas.
No próprio cristianismo vamos encontrar o 7 na base de sua principal oração, O Pai Nosso, inicia com uma invocação e termina com uma dedicatória. Entre o princípio e o fim vamos encontrar 7 petições:
1) Santificado seja o vosso nome;
2) Venha a nós o vosso reino;
3) Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu;
4) O pão nosso de cada dia nos daí hoje;
5) Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido;
6) Não nos deixeis cair em tentação;
7) Livrai-nos do mal.
As três primeiras, são dirigidas a Deus (espírito) e as quatro seguintes ao homem (matéria).
As sete virtudes se dividem em:
três são sobrenaturais (Fé, Esperança, Caridade) e quatro são cardeais ( Prudência, Justiça, Fortaleza, temperança).
Os sete pecados capitais se dividem em:
 três que pertencem ao espírito (Soberba, Ira, Inveja) e quatro que pertencem ao corpo (Luxúria, Gula, Avareza, Preguiça).
Segundo o Alcorão, Alá criou sete céus sobrepostos ou paraísos.
O 7 é também freqüente na Umbanda:
sete linhas ou vibrações,
sete legiões, sete falanges,
sete forças da natureza,
sete raças, sete flechas,
sete porteiras,
sete ciclos evolutivos,
sete cachoeiras,
sete encruzilhadas,
sete rosas brancas,
sete pedaços de carvão,
sete sombras, sete portas,
sete ramos de violeta,
sete pedras de raio, etc.
Assinale-se que a palavra Umbanda tem sete letras.
Na teosofia:
sete corpos,
sete planos divinos,
sete raios,
sete temperamentos.
Os caminhos da Yoga são igualmente sete.
O sete é presença em setentrião, que significa norte. Sim, porque no hemisfério norte ou setentrional se situa a constelação da Ursa Maior. Formada por sete estrelas ou flamas.
A cultura hebraica também valorizou o sete, como se vê a seguir:
Depois de sete dias vieram sobre a terra as águas do dilúvio.
Do rio subiam sete vacas gordas e sete vacas magras.
E vi sete espigas cheias e boas e sete espigas mirradas.
Sete dias de festas, propôs Salomão.
Sete vezes cairá o justo e se levantará.
A construção do Templo de Jerusalém durou sete anos, sete meses e sete dias.
O Menorah, candelabro místico utilizado no culto judaico e que simboliza a árvore, tem sete braços, que representam, a luz, a justiça, a paz, a verdade, a benevolência, o amor fraterno e a harmonia.
No Novo Testamento há, igualmente, registros que evidenciam a importância do sete no tempo de Jesus:
Mestre, indaga-lhe Pedro, até quantas vezes devo perdoar? Até sete vezes? Jesus responde-lhe: não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.
Está no Apocalipse:
sete amigos,
sete baldes,
sete candelabros,
sete chifres,
sete espíritos,
sete estrelas,
sete lâmpadas,
sete reis,
sete olhos.
Sete anjos,
sete trombetas,
sétimo selo, etc.
A tabuada do sete é a mais difícil para o aprendizado das crianças e mesmo dos adultos, muitos são os que tropeçam quando lhes perguntamos o resultado de sete vezes oito.
O sete é o único número simples que não possui regra fácil se quisermos saber se ele é fator de um determinado número, é o único a ser aritmeticamente nem múltiplo nem divisor de um outro número entre 1 e 10. A multiplicação entre si dos sete primeiros algarismos significativos é igual a 5.400, número fantástico, sendo divisível por todos os números de 1 a 10, sem deixar resto.
Mas o mistério aparece nos conjuntos estelares que sempre serviram de orientação aos homens. As constelações de Órion, Ursa Maior, Cruzeiro do Sul, são formadas por sete estrelas visíveis a olho nu normalmente. Como explicar a Plêiade da sete irmãs, quando na verdade apenas seis são visíveis a olho nu?
Para entendermos o significado do número sete, podemos analisar os números três e quatro, o ternário e o quaternário.
Entre os pitagóricos, o três era considerado o número perfeito por ter princípio, meio e fim. Deus é um na essência, mas possui três aspectos distintos, ou seja, Pai, Filho e Espírito Santo.
Sobre o número três temos milhares de exemplos em nossos estudos.
Vejamos o significado do número quatro, ou seja o quartenário.
O quatro sempre foi considerado o número do mundo físico. O quatro está relacionado aos quatro pontos cardeais. Vale mesmo a pena perguntar, por que quatro pontos cardeais e não três ou seis.
Na Bíblia o rio que sai do paraíso se divide em quatro outros rios. O altar dos sacrifícios tem quatro pontas, os quatro animais que sustentam o trono da revelação, as quatro estações do ano, as quatro fases da lua, as quatro fases do dia, as quatro fases da vida do homem (nascimento, crescimento, maturidade, morte). No novo testamento encontramos o quatro de forma um tanto dramática: os soldados romanos dividem em quatro partes as roupas do cristo crucificado, simbolizando a dissolução do seu corpo material e seu retorno aos quatro elementos de que era composto.
As pirâmides do Egito estão relacionadas com o número sete em sua construção, a base é quadrada ( 4 ) e seu perfil é triangular ( 3 ), A pirâmide de Quéops possui três câmaras ligadas por quatro corredores, temos ainda o sete simbolizado no caduceu.
Postado no Grupo de Estudos Boiadeiro Rei 



207.4 - OS MISTÉRIOS DO NÚMERO DOZE (12)
DOZE  – 12
12 – Número das divisões espaço temporais. Casamento do 3 (os planos do mundo) e do 4 (os pontos cardeais). O Universo e sua multiplicidade interna. Algo fundamental. O Zodíaco (os doze  signos), os 12 Apóstolos, as 12 tribos de Israel, os 12 meses do ano, os 12 Cavaleiros da Távola Redonda, 12 Horas. É o número da eleição, do círculo concluído. Representado pelo Enforcado, no Tarôt

APOCALIPSE (Bíblia)
 “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia:
Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das sete últimas pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a noiva, a esposa do Cordeiro. E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a santa cidade de Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, tendo a glória de Deus; e o seu brilho era semelhante a uma pedra preciosíssima, como se fosse jaspe cristalino; e tinha um grande e alto muro com doze  portas, e nas portas doze  anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze  tribos dos filhos de Israel.
Ao oriente havia três portas, ao norte três portas, ao sul três portas, e ao ocidente três portas. O muro da cidade tinha doze  fundamentos, e neles estavam os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha por medida uma cana de ouro, para medir a cidade, as suas portas e o seu muro.
A cidade era quadrangular; e o seu comprimento era igual à sua largura. E mediu a cidade com a cana e tinha ela doze  mil estádios; e o seu cumprimento, largura e altura eram iguais. Também mediu o seu muro, e era de cento e quarenta e quatro côvados, segundo a medida de anjo.
O muro era construído de jaspe, e a cidade era de ouro puro, semelhante a vidro límpido. Os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda espécie de pedras preciosas. O primeiro fundamento era de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda; o quinto, de sardônica; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; o duodécimo, de ametista.
As doze  portas eram doze  pérolas: cada uma das portas era de uma só pérola; e a praça da cidade era de ouro puro, transparente como vidro. Nela não vi santuário, porque o seu santuário é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro. A cidade não necessita nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porém a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
As nações andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória. As suas portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá; e a ela trarão a glória e a honra das nações. E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.
E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze  frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.
Alí não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome. E alí não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos.” (Ap 21:1-27 e 22:1-5)
NA BÍBLIA

– Como no Antigo Testamento os doze  patriarcas ocupavam o lugar de representantes de Israel, assim os doze  apóstolos representam a Igreja Evangélica.
– Jacó teve doze  filhos dos quais saíram as doze  tribos de Israel (Ex 28:21). A principal foi a tribo de Judá – daí vem os judeus.
– Doze  é o número que fala da ciência e da totalidade perfeita; na economia de Deus é a perfeição na ciência, no conhecimento. Um dia tem doze  horas, uma noite outras doze . O sol rege doze  horas e a lua reflete o brilho do sol por mais doze  horas. Quantos meses tem o ano? Doze . Quantos números há nos relógios? Doze .
·         Israel tinha doze  estandartes quando saiu do Egito (Nm 10:11-28).
·         Josué separou doze  pedras, e nelas escreveu os nomes das doze  tribos (Js 4:1-10).
·         Doze  homens foram espiar a Terra Prometida.
·         Quantos profetizaram em Israel no tempo de Moisés? Seis grupos de doze .
·         Davi tinha doze  chefes das tribos de Israel (I Cr 29:6).
·         Salomão tinha doze  chefes, chamados príncipes (I Rs 4:7).
·         Os guerreiros eram organizados em doze  pelotões. Para formar uma comunidade legal em Israel, era necessário doze  homens (dez homens além do oficiante e da autoridade rabínica).
·         Doze  são grupos homogêneos, compostos de doze  discípulos ministrados por um discipulador, que, por sua vez é discípulo de alguém na hierarquia das gerações, porque a visão da igreja em células é fazer de cada discípulo um líder.
·         Doze  foram os cestos recolhidos na multiplicação dos pães e dos peixes.
·         Doze  anos permaneceu doente a mulher hemorrágica, até que encontrou a Cristo.
·         Também doze  anos tinha a filha de Jairo quando foi ressuscitada por Jesus.
Quantas portas tem a Nova Jerusalém? Doze . Quantos tronos? Doze . Quantos anos tinha Jesus quando ascendeu a Jerusalém para fazer o “BarMitshvah” (Lc 2:42)? Doze . Quantos apóstolos foram ungidos? Doze  (Mt 10:3 e At 6:2).
Os Doze  Profetas do Antigo Testamento: Isaías, Jeremias, Jonas, Naum, Baruque, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Abdias, Habacuque e Amos.
MITOLOGIA GREGA
Doze  foram os trabalhos de Hércules: O Leão da Nemeia, A Hidra de Lerna, A Corça de Pés de Bronze, O Javali de Erimanto, As Cavalariças de Águias, As Aves do Lago Estinfale, O Touro de Creta, Os Cavalos de Diomedes, O Cinto de Hipolita, Os Bois de Gerião, O Pomo das Hespérides, e Hércules e Cérbero.
OUTROS:
Os 12 meses do ano:
– Janeiro (homenagem ao deus Janus, protetor dos lares)
– Fevereiro (mês do festival de Februália – purificação dos pecados –, em Roma)
– Março (em homenagem a Marte, deus guerreiro)
– Abril (derivado do latim Aperire: o que abre; possível referência à primavera no Hemisfério Norte)
– Maio (acredita-se que se origine de Maia, deusa do crescimento das plantas)
– Junho (mês que homenageia Juno, protetora das mulheres)
– Julho (no primeiro calendário romano, de 10 meses, era chamado de quintilis, 5º mês; foi rebatizado por Júlio César)
– Agosto (inicialmente nomeado de sextilis, 6º mês, mudou em homenagem a César Augusto)
– Setembro (era o sétimo mês; vem do latim septem)
– Outubro (na contagem dos romanos era o oitavo mês)
– Novembro (vem do latim novem: nove)
– Dezembro (era o décimo mês)
Na pedagogia moderna diz-se que a melhor quantidade para formar uma classe, a fim de facilitar o aprendizado, é doze .
Doze  é o número da ciência pedagógica, doze  é o número do governo perfeito, doze  é o número do equilíbrio e da funcionalidade, doze  é o número que fala da harmonia, do equilíbrio e dos resultados. No Didaquê o número doze  significa administração e acompanhamento qualitativo.
Billy Graham, Ralph Neighbor, Laurence Kong, David Yong Cho, aprovam o modelo dos doze  e o estimulam, pois essa é a linguagem para a virada do milênio. O modelo dos doze  deve estar no peito. (Ex 28:15-21). Esse modelo dos doze  nos devolve o sacerdócio, nos dá uma equipe eficiente (Ex 28:3). Cada um dos doze  é uma pedra preciosa de valor.
Atualmente: Os Doze  Passos do AA (Alcoólatra Anônimo) e Os Doze  Passos do NA (Neurótico Anônimo).
Site: Girafamania
Mistérios do Número 12
"As asas dos gênios movimentam-se
com misterioso rumorejar".

12a. Hora - Nuctemeron
Apolônio de Tiana
Os mistérios do doze dizem respeito às relações entre o abstrato e o concreto, entre a Trindade e o mundo material.

3 = Trindade. 4 = Estruturação Material. 3 x 4 = 12

Pela figura 1 vemos que o doze é um número resultante da interação do três com o quatro, a manifestação do espiritual no material. Como diz Chaboch: "O doze é um número glorioso, é a manifestação da Trindade nos quatro cantos do horizonte. É a exaltação da matéria pelo espírito".

Tudo aquilo que diz respeito à manifestação do espiritual sobre o material no sentido de comunicação e de ensinamentos obedece ao mistério doze como veremos.
Jesus escolheu assim os seus Discípulos: "...Chamou aqueles que quis e eles vieram a ele em número de doze" - Marcos 3. Em seguida acercou-se de 12 x 6 = 72 discípulos. (Os mórmons regem-se por um Conselho dos 72)

O número doze era tão importante aos discípulos que após a morte de Judas este foi substituído por Matias ( Atos dos Apóstolos, 1,15, 26 ).

Os doze apóstolos simbolizam o espiritual (ensinamentos) ministrados aos quatro cantos do mundo (material). 3 x 4 = 12.

A missão dos discípulos era dar prosseguimento aos ensinamentos de Jesus, e trazer para o mundo material o lado espiritual da natureza; trazer a Trindade ( 3 ) para o mundo material ( 4).

O zodíaco divide a esfera celeste em 12 casas mostrando que a regência do universo é feita por uma trindade sobre as quatro direções do mundo material.

Climatologicamente são quatro as estações e cada uma de três meses. 4 x 3 = 12.

Jacó teve doze filhos, de onde derivaram as doze tribos de Israel. Ele usava um peitoral sobre o qual haviam incrustadas doze pedras, que, segundo a Tradição, são os suportes de doze poderes cósmicos: Esmeralda, topázio, sardônica, diamante, safira, carbúnculo , ametista jacinto, ágata , jaspe coralina e crisólito.

Doze filhos, doze tribos simbolizando o espiritual no desenvolvimento material do povo judeu.
Isto tem relação com algo bem atual. A coroa usada na sagração do Rei da Inglaterra tem doze pedras simbólicas.

Topázio - Símbolo das virtudes que deve possuir o Rei
Esmeralda - Símbolo da justiça do Rei
Sardônico - Símbolo da elevação do Rei
Crisólito - Símbolo da sabedoria e da prudência do Rei
Calcedônia - Símbolo da coragem do Rei
Jacinto - Símbolo da temperança e da solidariedade do Rei.
Jaspe - Símbolo da abundância que deve ser dada ao povo.
Crisólogo - Símbolo da busca das coisas celestes pelo Rei.
Berilo - Símbolo do desprendimento e da pureza do Rei
Safira - Símbolo da continência Rei.
Ametista - Símbolo da função real da que o Rei não deve abrir mão.
Ônix - Símbolo da humildade, da caridade e da sinceridade do Rei.

Doze era o número das principais divindades do Olimpo.

Em Sânscrito o Sol tem doze nomes que são utilizados com mantras:

OM MITRAYA NAMAH
OM RAVAYEH NAMAH
OM SURYAYA NAMAH
OM BHRNA VEH NAMAH
OM KHGAYA NAMAH
OM PUSHNE NAMAH
OM HIRANYA GARBHAYA NAMAH
OM MARICHAYE NAMAH
OM ADITYAYA NAMAH
OM SAVITRE NAMAH
OM ARKAYA NAMAH
OM BAHSKARAYA NAMAH..


Diz a mitologia japonesa que o Criador está sentado sobre doze almofadas sagradas e segundo a Tradição coreana o mundo está divido em doze regiões.

A Tábua das Esmeraldas, deixadas pelo Deus Tot ( Hermes) contem doze proposições essenciais que cabe ao discípulo descobri-las e estuda-las.

Pouco sabem o que diz a Tradição a respeito as Tábuas da Lei recebidas por Moisés: "Haviam doze mandamentos, e não dez; dois mandamentos foram perdidos e permanecerão ocultos até que o homem esteja preparado para recebê-los, o que ainda não acontece em nossos dias!.”

Isto diz respeito às leis que emanam do mundo espiritual ( 3 ) destinadas a reger a conduta dos seres humanos ( mundo material = 4 ).

No Antigo Testamento contam-se doze "profetas menores": Oseias, Joel, Amos, Abdias, Jonas, Miquéis, Nahum, Habacuc, Sofronio, Ageu, Zacarias e Malaquias.

Note-se que sempre os mensageiros entre o mundo espiritual de alguma forma ligam-se ao número doze.

Após a multiplicação dos pães encheram-se doze cestos com a sobra.

O relógio é divido em doze horas e existe o mistério das 12 horas ( meia noite ). É um mistério elevado que mostra o infinito dento do finito, o eterno-agora. Quando é meia noite, por menor que seja a fração de tempo sempre é possível divida-la sucessivamente "ad infinitum". O momento exato da meia noite somente existe ao nível de infinito e Jesus nasceu a meia noite mostrando que Ele nunca nasceu no plano material pois Sua existência é no plano infinito.

O dia é dividido em 12 horas, assim também a noite e cada hora tem um significado cósmico especial. 

No universo existem focos de energia direcionados e que a terra em seu giro atravessa-os em determinados momentos. Assim o meridiano de um lugar à cada hora se posiciona diante de um desses focos de irradiação cujo efeito se manifesta sobre as estruturas existentes na terra. Cada coisa existente responde a seu modo a essa irradiação.

Existe muita ilusão na Astrologia, mas há também uma base bem sólida ligada exatamente aos doze focos de irradiação sideral, que se localizam em relação a terra mais ou menos nas l2 constelações zodiacais.. Na realidade nada tem haver diretamente com alguma força emanada dos planetas e menos ainda com as estrelas e constelações do zodíaco, pois eles estão muito além desses limites. Os planetas, assim como as constelações zodiacais servem, apenas como marcadores, como sinalizadores indicativos da posição da terra em relação aos "faróis" cósmicos.

A acupuntura se baseia no Yin/Yang e no fluxo de energia QI ( variedade de Energia Sutil ) no organismo. A energia flui por l2 meridianos básicos. Segundo o "principio da correspondência" de Hermes, assim como e em cima é em baixo, podemos dizer que tal como existem doze canais de energia no organismo também existem doze no universo. A energia universal flui no organismo por doze vias ( meridianos ) e à cada um deles corresponde um dos focos de irradiação cósmica. Os meridianos de acupuntura são canais de energia sutil no corpo orgânico assim como os canais cósmicos o são do Universo.

Em Homeopatia Schussler descobriu que a célula depende essencialmente de 12 substancias das quais ele preparou os clássicos 12 remédios de Schussler.

O número doze sempre foi um número muito assinalado em todas as atividades humanas, desde a condições energéticas quanto expressões em alfabetos.

O alfabeto hebraico é composto por três letras mães: aleph, mem, schin; por sete letras duplas:Beth, ghimel, dleth, kaph, pé, resh, tau e por doze ; "simples": Hé, vav. 
Zayin, heth, teth, yod, lamed, noun, samekh, hayn, tazdé, qoph.
O doze tem uma relação direta com o três e com o quatro. A soma do espiritual três com o material quatro dá sete, e por sua vez o produto dá doze. Vide Figura 2. As características de um número além do nove não é dado mais pelo produto dos algarismos que o compõem, mas pelo produto.


A MENSAGEM DIVINA NOS NÚMEROS
Doreen Virtue

A maioria das pessoas tem notado a repetição de números, seja nos relógios, placas de carros, etc...
Muitos me escrevem pedindo orientação sobre o significado desses números repetidos. Recebi no Facebook, da amiga De Assad, uma mensagem em espanhol sobre a mensagem que esses números transmitem. A tradução desta mensagem é livre e realizada por mim... espero que esteja clara.  Pelo que eu sabia, numeros repetidos são sempre um toque de nossas almas ou Eu Superior, sobre portais que se abrem naquele momento e que facilitam a nossa conexão interior. Mas achei bem interessante os significados descritos no texto abaixo. 
Stela


Aqui está um compêndio onde três grandes escritores espirituais nos falam sobre os números mestres. Para cada um deles, cada número tem um significado diferente e muito raramente coincidem. A verdade é que estes números mestres são mensagens de seres altamente evoluídos e temos de lhes dar o significado que mais nos ressoa e com os quais nos sentimos mais confortáveis.

Este é um compêndio de três grandes escritores espirituais que nos falam sobre os números mestres, números que vemos diante de nós em muitos momentos de nossas vidas: em relógios digitais, placas de carros, nas notas de compra; às vezes também os ouvimos de pessoas que estão ao nosso redor.

Às vezes não podemos ver ou ouvir certos números continuamente (sempre os mesmos números mesclados), neste caso, estou inclinado a acreditar que eles são códigos pessoais; mensagens personalizadas que nos enviam essas criaturas amorosas e depende de nós encontrar um significado para nossas vidas ou nossos sentimentos.

O primeiro parágrafo de cada número corresponde à interpretação de Doreen Virtue, o segundo parágrafo é a versão de Gillian MacBeth-Louthan e o terceiro pertence à percepção de Ronna Herman. O quarto e último parágrafo não nos foi possível obter o nome do autor, pelo que peço desculpas a você e ao autor.

11, 111 ou 1111 

Monitore cuidadosamente seus pensamentos e apenas pense sobre o que você quer, e não sobre o que não deseja. Esta sequência é um sinal de que há um portal de oportunidade se desdobrando e seus pensamentos estão se manifestando no físico em velocidade recorde. O 111 é como a luz de uma lâmpada. Significa que o universo captou um instantâneo de seus pensamentos e os está manifestando no plano físico. Você está satisfeito com os pensamentos que o universo capturou? Se não estiver, corrija seus pensamentos (peça ajuda a seus anjos sobre isto se você tem dificuldades para controlar ou monitorar seus pensamentos).

É o portal de entrada para tudo o que é. Um passo da manifestação instantânea. Solte as observações feitas pelo homem e foque-se na direção da criação de Cristo. Os portais abrem e fecham e você está no meio deles. A Criação consciente tem intervalo de treze segundos entre pensamentos. Torne-se UM com a Super Alma na abundante criação dos desejos inatos do coração.

Fluxo de energia.
Realiza em qualquer nível, desde que você esteja no presente - no AGORA.

11:11... Iniciar um nível ou ciclo completamente novo de desenvolvimento. Outra dimensão ou freqüência de experiência. Uma abertura de portal.

Certifique-se de que o propósito divino está conduzindo sua ação.

22, 222 ou 2222 

Nossas idéias, recentemente plantadas, estão começando a se desenvolver em nossa realidade. Continue regando-as e nutrindo-as e, em breve, irão brotar da terra para que você possa ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não é preciso esperar nem cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve será evidente para você. Então, continue a fazer um bom trabalho! Continue a manter pensamentos positivos, continue afirmando e continue visualizando. Este é um sinal de confirmação, de que você está no caminho, fazendo as coisas certas e indo na direção certa.

É a sequência mais elevada da manifestação/criação, sem a frustração. Todas as palavras contêm ações e intenções que levarão a semente, com ou sem chuva, para ajudá-la a crescer. Saia da vizinhança da polaridade. O tempo avança, com ou sem você. Você não acredita, por padrão, que tem um propósito na sua vida.

Processo de ascensão e ressurreição.
Os aspectos das suas manifestações estão se tornando realidade

33, 333 e 3333 

Os Mestres Ascensos estão perto de você, querendo que você saiba que você tem a ajuda, amor e companheirismo deles. Chame os Mestres Ascensos sempre, especialmente quando você vê os padrões de número 3 seu ao redor. Alguns dos mais famosos Mestres Ascensionados são: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin e Yogananda. O sinal 333 também mostra que os Mestres Ascensos estão de acordo com seus pensamentos e sentimentos e este sinal pode ser interpretado como um "SIM!" Cósmico às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter.

Este número pede que você faça uma escolha em seu interior e não admite que esteja nos dois lados da navalha da indecisão. A Trindade é a santidade dentro de todas as suas decisões. Seu corpo, mente e espírito, de acordo com a evolução de sua alma. Conexão com a sabedoria da Super Alma (ou Eu Superior). Ver a santidade em todas as suas decisões, independentemente do resultado.

Número de decisões. Se você corre para uma etapa de conclusão 999 ou negatividade, põe-te na freqüência 666 que te retorna para a terceira dimensão.

A divindade está te protegendo e guiando-o.

44, 444 ou 4444

Os anjos estão rodeando e reafirmando seu amor e apoio por você. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos está próxima. Este sinal dos anjos também pode significar o desacordo com os seus pensamentos e sentimentos e pode ser interpretado como um "Não!" Cósmico às perguntas que você fez ou idéias que você possa ter.

Suportes de luz são consolidados para você. A chegada de novas oportunidades, mesmo que você não tenha pedido por elas. Construa o seu futuro, pensamento a pensamento, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que trazem ventos destruam seus sonhos com a negatividade. Acredite profundamente até você veja as provas. Resista através de todas as decisões e mudanças.

Este é um número de ressurreição. Você concluiu uma importante fase
Está realizando a Conexão como o verdadeiro Eu.

555 ou 5555 

Consciência da Unidade: é o número de qualquer um que tenha obtido a consciência da Unidade. Daquele que tem dominado todos os níveis da escola de mistério. É o número mais alto. O número de Cristo. Apertem os cintos. Aproxima-se uma mudança de vida. Esta mudança não deve ser vista como "positiva" ou "negativa", porque qualquer mudança é uma parte natural do fluxo da vida. Talvez esta mudança seja uma resposta às suas orações, então este numero continua a proteger e a dar a sensação de estar em paz. Quando você ver este sinal, a mudança na vida do pensamento ou evento acabou de acontecer. Você pode gostar ou não. Qualquer que seja o caso, os anjos estão notificando que um episódio na sua vida chegou ao fim e é hora de seguir em frente.

666 ou 6666 

Consciência da Terra: na Bíblia é o número da besta, então pode representar pura maldade, mas é também o número da humanidade e da vida. Quando vemos este número, normalmente significa que devemos ficar alertas para os eventos físicos que se apresentam. Seus pensamentos estão desequilibrados, focados demais no mundo material. Esta sequência numérica pede que você equilibre seus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso "sermão da montanha", os anjos te pedem para concentrar-se no espírito e no serviço, e saiba que suas necessidades emocionais e materiais serão automaticamente resolvidas como resultado.

777 ou 7777 

A Escola de Mistério: esta é a parte da escola em que não está somente lendo livros da vida, mas colocando-os em prática e os anjos te aplaudem! Parabéns, você está no Caminho! Continue fazendo um bom trabalho e saiba que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar que ocorram mais milagres.

888 ou 8888 

Ponto culminante de uma lição concreta da Escola de Mistério. Uma fase de sua vida está prestes a acabar, e este é um sinal para dar-lhe tempo para você se preparar com antecedência. Esta sequência numérica pode significar que você está concluindo um estágio emocional, profissional ou um relacionamento. Significa também que há luz no fim do túnel. Significa também "a colheita está madura. Não espere para pegá-la e apreciá-la." Em outras palavras, não retarde suas ações ou o gozo de seu trabalho.

999 ou 9999 

Culminação de um ciclo de eventos concretos. Este é o fim de uma fase importante em sua vida pessoal ou global. Além disso, esta é uma mensagem para os trabalhadores de luz envolvidos na cura da terra e significa "comece a trabalhar porque a mãe Terra precisa de você agora."

000 ou 0000 

Um lembrete de que és Um com Deus, e para sentir a Presença do Amor de seu Criador dentro de você. É também um sinal de que uma situação concluiu seu ciclo ou que não tem valor.

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM CRESCENTE

1234 

Se você está vendo repetidamente sequências numéricas ascendentes, como 1234, isto é um sinal dos anjos para que você avance. Você vai ver este sinal quando estiver pensando sobre uma área de sua vida que o preocupa e que você deseja mudar. Ver esta sequência numérica, imediatamente depois de tais pensamentos, é um sinal de que este é o curso correto de ação para você e você terá o apoio dos anjos em sua intenção.

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS EM ORDEM DECRESCENTE

321 

Se você está vendo repetidamente sequências numéricas descendentes, como 321, este é um sinal dos anjos de que seus pensamentos são regressivos. Você vai ver este sinal quando você estiver pensando em uma área de sua vida ou curso de ação. Ver esta sequência numérica, imediatamente após tais pensamentos, é uma indicação de que sua vida dará um passo para trás se você seguir o curso de ação que você está considerando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário