quinta-feira, 9 de outubro de 2014

10 artistas cujos nomes verdadeiros você nem imagina! Confira a lista:


10 – Farrokh Bulsara encantou multidões com sua voz à frente de uma das maiores bandas da história do rock. Ouça o som do Queen, liderado por Freddie Mercury, na Rádio UOL!
FM
9 – Stefani Joanne Angelina Germanotta é uma das maiores divas da música internacional. Conhecida como a nova rainha do pop, Lady Gaga já vendeu mais de 23 milhões de discos e atualmente está lançando um disco de jazz em parceria comTony Bennett.
Lady Gaga
8 – Priscila Novaes Leone é a musa do rock nacional. Com mais de dez anos de carreira, a soteropolitana Pitty surpreende muitos com o nome verdadeiro!
Pitty
7 – Ronald James Padavona foi uma das maiores vozes do heavy metal. Fez parte de grupos lendários como Black SabbathRainbow e Elf, além de ter tido uma carreira solo invejável. Esse é o currículo do eterno Ronnie James Dio.
ronnie-james-dio-vocalista-do-rainbow-e-substituto-de-ozzy-no-black-sabbath-e-responsavel-por-cancoes-como-since-you-been-gone-e-long-live-rock-n-roll-1373567819786_700x500
6 – Mirosmar José de Camargo pode enganar pelo nome, mas o sobrenome e a voz do cantor são inconfundíveis. Um dos maiores nomes da música sertaneja, ao lado de Welson David de Camargo, o Luciano, os dois formam a dupla Zezé di Camargo & Luciano.
Zeze
5 – John Francis Bongiovi Jr é o líder de uma das maiores bandas do rock nos anos 80. Duvida? Então releia o sobrenome de origem italiana e perceba que ele é JonBon Jovi!
Bon Jovi
4 – Brian Hugh Warner é cantor, compositor, instrumentista, poeta, pintor e multi talentoso. Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa, certo? Então clique aqui para ouvir o melhor de Marilyn Manson.
Marilyn Manson
3 – Elizabeth Woolridge Grant estourou para o mundo do pop com o disco “Born To Die”, e a partir daí vem conquistando uma legião de fãs. Mas é claro que todos a conhecem por seu nome artístico, Lana Del Rey
Lana Del Rey
2 – Georgios Kyriacos Panagiòtou é um cantor britânico que se tornou um ícone da música na década de 80 e é responsável por uma das canções mais sensuais de todos os tempos. Talvez você não reconheça pelo nome, mas o saxofone de “Careless Whisper” denunciaria que estamos falando de George Michael.
George Michael
1 –Amethyst Amelia Kelly está encantando todos com sua mistura sensacional de rap, R&B e pop, e é considerada uma das novas divas da música. Mas com esse nome talvez você não saiba de quem estamos falando: Iggy Azalea!
Iggy Azalea

Nenhum comentário:

Postar um comentário