segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa


Vencedor de um Oscar, ele atuou em filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Pescador de Ilusões" e "Retratos de uma Obsessão"
O ator e comediante americano Robin WIlliams foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos.
Segundo comunicado, há suspeitas de que a causa da morte teria sido suicídio por asfixiamento, mas uma investigação mais completa ainda será feita.
Robin Williams é vencedor de um Oscar de ator coadjuvante por "Gênio Indomável". Ele também atuou em filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos", "O Pescador de Ilusões" e "Retratos de uma Obsessão
Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo de Williams foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e ele estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.
"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara. Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.
Robin McLaurin Williams começou sua carreira em 1977, atuando na
TV
. Já demonstrando seu talento para a comédia, ele participou de diversos episódios do “The Richard Pryor Show”. Depois de ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, conquistou o sucesso também no cinema já com seu primeiro papel. Em 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário